Seguidores

20 de dez de 2012

It's just a red line

N. 609
65X45X02 cm
2012

3 comentários:

urbanascidades disse...

Jaime.
Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
Um feliz 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

Roger Gauthier disse...

Hello Jaime,

This one and the previous one brought a smile on my face. Thank you.

We live far away, but I am under the impression that I discovered a friend during the last year. Coming here has always been a challenge, observing how your mind works and expresses itself in such an artistic fashion. I feel as if I was nothing by comparison. Not Jealous, just a bit sad because I am not a painter and this really hinders my creativity.

You are an inspiration. Merry Christmas to you, and may you be happy forever.

Antonio Machado disse...

Caro Jaime,
Just Walking, the fence, the numbers... e essa linha vermelha!
Tudo muito bom!
Um grande abraço e feliz Natal